A eleição esquenta o clima na cidade

0
Compartilhar

Correntina terá este ano uma das maiores disputas política para o cargo de Prefeito de todos os tempos.  Com nove pré-candidatos a prefeito e mais a reeleição do atual prefeito, MAGUILA,  totalizando dez pretendente a cadeira de gestor nesta cidade.

Mesmo sabendo que as Convenções Partidárias que tem início em 31/08  e vai até 16/09 esse número pode reduzir. Onde caminha as alianças políticas, momento importantíssimo para a composição dos partidos políticos.

O atual prefeito MAGUILA, do partido PC do B, 65, declarou que buscará a reeleição, onde já ocupa o terceiro mandado e buscará o quatro. Vem fazendo uma gestão como muitas obras e com uma boa aceitação da população, acredita que tem grande chance de continuar no cargo.

O vice-prefeito MICHAEL DELGADO,  do  PSD, 55, também vem com muito apoio em nossa cidade. Tem o apoio político do Prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro e com a experiência de candidato a Deputado Estadual, o atual vice-gestor de Correntina, acredita que brigará pela disputa da cadeira de prefeito com muita chance.  LAERTÃO também declarou que pretende concorrer a cadeira de prefeito, mesmo sendo do mesmo partido do vice-prefeito, está firme na disputa, e na convenção, será conhecido o candidato a prefeito e o vice da chapa do PSD.

Outro que vem trabalhando muito é o empresário MARIANO MESSIAS, empresário, muito articulado, ligado ao Deputado Federal José Rocha, que vai disputar pelo partido PL, 22, tem fazendo muito articulação e vem forte para essa disputa.

O Capitão GETÚLIO REIS, filiado ao Partido Progressista, 11, também vem forte para a cadeira de Gestou Municipal. Com o fortíssimo apoio do Vice-Governador da Bahia, João Leão, seu padrinho político, o Capitão vem firme para lançar seu nome nessa acirrada disputa.

EZEQUIEL BARBOSA, PSDB, 45, recentemente declarou que brigará pela cadeira que já ocupou três vezes, na disputa para o cargo de prefeito. Mesmo sabendo que a demora em se declarar candidato, muito de seus apoiadores em eleições passadas, já declararam apoio a  adversários políticos. Pessoas próximo ao pré-candidato relatam que Ezequiel vem prá valer e não abrirá mão na disputa.

Os candidatos GUERRA NETO também declarou para seu apoiadores que  será pré candidato para prefeito em nossa cidade.

O  Dr. WAGNER ROCHA , advogado, do partido REDE, 18,  declarou pré-candidato ao cargo de prefeito. Um dos candidatos mais jovem, acredita nas redes sociais e vem firme na disputa. Também declarou que dificilmente fará aliança com candidatos da velha política e declarou para seu apoiadores que será um nome forte na disputa no ano de 2020.

EDMUNDO DO BARROCÃO, do partido PSC, 20, é um candidato que agrega muito apoiadores jovem, que busca uma nova polícia independente. Declarou eu seu grupo de amigos que vem cabeça de capa e que fazer uma política pró ativa em Correntina.

O professor IREMAR BARBOSA, do partido PSOL,  50, declarou que também é pré-candidato ao cargo de prefeito. O candidato tem sua liderança na educação e também é um defensor da meio ambiente junto à comunidade Ribeirinhas. Declara que vem para brigar para a cadeira de prefeito.

JOAQUIM DA SILVA , do partido PTB, 14, lançaram seu nome como pré-candidatos e vem para mais uma disputa ao cargo de prefeito. JOAQUIM tem experiencia na disputa para prefeito.

O clima político já está muito aquecido, no bastidores as alianças e as reuniões são intensas. Todos os dez candidatos ainda não declaram seus vices e vem firme afirmando que são cabeça de chave. Em poucos dias teremos as composições para essa tão esperada disputa. Temos muitos candidatos bons e a população não tem o que reclamar para sua escolha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
7 + 3 =