Publicado em 05/01/2023 às 10h49
O que era para ser uma obra com arquitetura moderna e imponente, com uma área ampla, se transformou em uma tremendo abacaxi.
A construção da sede da Câmara de Vereadores teve um investimento de quase R$ 7.000.000,00 (sete milhões de reais) e foi abandonada antes de sua conclusão.
Nos últimos anos, a Câmara Municipal se livrou do ABACAXI doando a obra para a Prefeitura. Desde de então a edificação é de competência do poder municipal. Mas o que iremos fazer com esse ELEFANTE BRANCO?
Sabe-se que a Prefeitura aluga mais de 15 imóveis na cidade. Fica aqui o nosso questionamento. Temos que encarar a realidade concluindo a obra e dando lhe uma utilização apropriada.
Se investir na reforma do prédio perde eleitor, não vai precisar alugar, aluguel gerar dezenas ou centenas de votos, e o eleitor vale mais do que uma obra para beneficiar o município. O que importa não é economizar para aplicar em saúde, educação, infraestrutura, turismo, desenvolvimento e sim alugar para beneficiar a panelinha a “elite” para permanecer no poder e lascar o município. Essa e a política de Correntina de ontem e hoje a tinha esperança que no futuro fosse diferente, mas de agora por diante será mais do que nunca 😥😥😥😥😭😭😭😭. Que eu esteja errada.