Publicado em 14/02/2023 às 22h30

 

Hoje, 14,  por volta das 15h55, equipe da Policia Militar de Correntina – 3º Pelotão,  foi comunicada de um Homicídio no povoado de Caruaru que fica a 28 km da sede.

No local, constatou o crime de homicídio e a vítima foi identificada como AMARILDO DOURADO SANTOS VIEIRA, de 26 anos, alvejada por vários disparos de arma de fogo.

Segundo populares, o criminoso chegou em uma motocicleta, de capacete e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu no local. A vítima é motorista de Van e no momento que arrumava as bagagens dos passageiros para seguir viagem, foi surpreendida pelo criminoso.  AMARILDO deixa esposa e um filho pequeno de colo.

A Polícia militar está no encalço dos criminosos e a Polícia Civil investiga o crime. Até a publicação dessa matéria não tem informação da prisão dos criminosos.

Neste ano,  Correntina já registra três homicídios no intervalo de 45 dias.

5 COMENTÁRIOS

    • Grande Elsão, muito triste mesmo. Primeiro é um pai de família, que deixa esposa e filho pequeno. Depois é o número de crime dessa natureza que está ocorrendo em nosso município. Já foram 3 neste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.