Publicado em 13/05/2025 às 21h12.

CIVIL DA BAHIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO TEMPORÁRIA EM FACE DE AUTORA DE HOMICIDIO QUALIFICADO.

Tipificação: HOMICIDIO QUALIFICADO (Art. 121, par. 2°, inc. III CPB)

Local: Região de Patos, Distrito de São Manoel, zona rural de Correntina/BA

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Correntina/BA, efetuou hoje, 13, o cumprimento do Mandado de Prisão Temporária de nº 8002578 52.2024.8.05.0223.01.0001-05 e o Mandado de Busca, exarados nos autos do processo de nº 8002578-52.2024.8.05.0223, pela Vara Criminal da Comarca de Correntina/BA, em desfavor de M.L.C, com endereço na região denominada Patos, Distrito de São Manoel, zona rural de Correntina/BA.

A suspeita é alvo de investigação no Inquérito Policial n° 77655/2024, instaurado na DT Correntina, onde responde como suposta autora do crime de HOMICÍDIO (Art. 121 do CPB), figurando como vítima E.C.C., enteado da suspeita, e no Inquérito Policial n° 78347/2024, instaurado na DT Santa Maria da Vitória, atualmente em investigação pela DT Correntina, no qual é apontada como suposta autora do crime de HOMICÍDIO QUALIFICADO COM EMPREGO DE VENENO, FOGO, EXPLOSIVO, ASFIXIA, TORTURA OU OUTRO MEIO INSIDIOSO OU CRUEL (Art. 121, § 2°, III do CPB), cometido contra seu marido, o idoso E.A.C., o qual supostamente foi morto na residência do casal, teve o corpo carbonizado e posteriormente foi deixado envolto em um lençol no Povoado de Caruaru, município de Santa Maria da Vitória/BA.

Foto PCBA: A suspeita, M.L.C, de suposta autoria de crime de HOMICÍDIO.

Durante o cumprimento dos mandados, a presa não apresentou resistência e foi cientificada acerca da existência do mandado de prisão temporária em seu desfavor, bem como do mandado de busca e apreensão domiciliar, acompanhando a equipe policial durante todo o procedimento. Que foram apreendidos os seguintes objetos: dois aparelhos celulares, uma folha de cheque no valor de R$ 30.0000,00 (trinta mil reais), a identidade da vítima do homicídio e documentos diversos. Foram garantidos todos os direitos constitucionais previstos, incluindo a comunicação imediata à autoridade judiciária, à sua família, e o direito à assistência de advogado.

A presa foi conduzida à Unidade Policial, onde foi realizado o devido registro da prisão e exame de corpo de delito.

Posteriormente, foi encaminhada à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. Parabéns a toda equipe da Polícia Civil, pela brilhante elucidação, digna de louvor, por essa elucidação de autoria criminal.

 Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.