Publicado em 0909/2021 às 21h30.

Correntina perdeu hoje (9/9/21) Osvaldo Barbosa dos Santos, conhecido por todos como Vadu, um emérito conterrâneo e que fez história na arte da fotografia, no teatro e no futebol.

Foi pioneiro no teatro correntinense, na fotografia e também atuou muito no futebol, como jogador e apoiador. Foi vítima de câncer hoje, em Brasília, e o sepultamento será amanhã na sua terra amada de Correntina.

Vadu constituiu uma família estimada por todos os correntinenses e deixa um legado de muito trabalho, dedicação a sua cidade e exemplo para futuras gerações.

A seus familiares, amigos e o JC  expressam seus sentimentos de pesar, com o desejo de que essa passagem dele para a vida eterna seja repleta de luz e conforto.

5 COMENTÁRIOS

  1. MEus pêsames aos familiares que Deus conforte a todos, nesse momento de dor.
    Descanse em paz Vadu, que nosso pai celestial receba em sua glória.
    Foi uma pessoa responsável e amigo de todos, além de um bom profissional.
    Saudades eternas!

  2. Eu lembro dele como Pinto de faixadas, jogador de futebol, fotógrafo, locutor de serviço de autofalante, laboratorista de filme fotográfico, operador de rádio tacográfico, exibicionista de filmes em película e muitos outros que não lembro aqui, além de um Excelente presbítero e pregador da palavra de Deus. Foi através dele que conheci o VASCO DA GAMA ele era Vascaíno apaixonado e depois decepcionado como eu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.