1. Publicado em 02/01/2025 às 20h58.
Câmara de Vereadores de Correntina.

O Presidente reeleito da Câmara de Vereadores de Correntina, Negão de Satu, (União Brasil) informou ao JC que devolveu ao Poder Executivo o valor de R$ 1.457.000,85 (um milhão e quatrocentos e cinquenta e sete mil reais e oitenta e cinco centavos).

O presidente informou que o significante valor repassado foi oriundo de economias realizadas na sua gestão com aplicação de recursos de forma enxuta e significativa.

Presidente reeleito Negão de Satu (UNIÃO).

Narrou ainda que atendeu a Lei que determina que a devolução do duodécimo deve ocorrer até o último dia útil do ano, que ocorreu no dia 30/12/2024, e foi realizada na modalidade de depósito em cheque bancário.

O presidente acrescentou ainda que solicitou ao Prefeito eleito, Walter Mariano, que o valor seja aplicado em melhorias na infraestrutura de estradas e rodagens do município.

O JC recebeu inúmeras mensagens de leitores e leitoras relatando que o valor do duodécimo poderia ter resolvido o problema financeiro que o governo anterior enfrentou.

Nota que circulou hoje nas redes sociais.

O governo anterior tem um atraso de: 12 milhões com os professores, parte do 13º dos servidores, consignados dos servidores em atraso em dois bancos, salário de dezembro atrasado, fornecedores sem receber; e acreditar que 1,5 milhão (aproximado) resolveria o caos financeiro que vem dando sinais há 9 meses é achar que o povo correntinense é muito ingênuo ou desprovido de inteligência.

Não pode tirar a responsabilidade de uma péssima gestão financeira e atribuir o valor do duodécimo como solução de uma calamidade anunciada desde abril de 2024.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.