Publicado em 21/05/2024 às 10h52
O Professor da rede pública de Correntina, Iremar Barbosa de Araújo, comenta sobre a doação do edifício inacabado da Câmara de Vereadores, projeto de Lei 006/2024 do executivo.
No vídeo, o acadêmico acrescenta que o município carece de espaço público, e citou que a própria secretária da educação tem dificuldade de armazenar materiais de escritórios e alocar departamentos que integram o sistema público municipal.
Acompanhe no vídeo abaixo o ponto de vista do professor Iremar e deixe o seu comentário. O projeto de lei deve ser debatido novamente hoje, 21, na Câmara de Vereadores.
Acadêmico??? 😂
Parabéns, posicionamento coerente!
Esse projeto, deve ser vetado, se realmente os políticos tenha interesse em demonstrar o mínimo de respeito ao Município e aos eleitores que os elegeram.
As escolas públicas vão ser fechadas assim que inaugurar a escola integral, vai sobrar espaço para o que quiser. De graça foi o espaço do sicoob, do INSS só que o momento agora é político.
Por falar em posicionamento coerente, quem paga os professores da EFACOR que é uma escola privada? Não é o mesmo prefeito que está doando o elefante branco para a iniciativa privada? É isso que é coerência? 😂 E haja óleo de probabilidade para tanta cara de pau! 🤣
E por falar em posicionamento coerente, quem paga os professores da EFACOR que é uma escola particular? Não é o mesmo prefeito que está doando o elefante branco para a iniciativa privada? 😂 E haja óleo de peroba para tanta cara de pau! 🤣