Publicado em 31/12/2024 às 09h49

O Prefeito Nilson José Rodrigues (Maguila) passaria a gestão amanhã, 01/01/2025, ao novo prefeito eleito Water Mariano Messias de Souza (Mariano Correntina), mas segundo informações, o prefeito viajou e não vai cumprir o rito democrático que todo gestor deveria respeitar, a passagem da administração.

Foto divulgação de Mariano.

Mariano foi à prefeitura  na data de ontem, 30, onde tinha uma reunião com Maguila, agendada para às 16h, mas o prefeito não compareceu. A reunião era para saber da situação financeira do município, que listamos abaixo.

Foto divulgação de Mariano.
  • Muitos servidores não receberam o 13º salário que deveria ter sido pago no último dia 20 de dezembro;
  • O pagamento do salário de dezembro, devido a mudança de gestão, conforme lei, deveria ter sido pago ontem, 30 de dezembro;

  • Vários servidores púbicos que contraíram empréstimos junto às instituições bancárias, com desconto no contracheque, conhecido como CONSIGNADO, tiveram os descontos efetuados e os valores não foram repassados aos respectivos bancos, caracterizando CRIME de apropriação, um crime gravíssimo ao gestor. Segundo levantamento do JC tem uma instituição bancária que está em atraso de três (03) meses e outra  com atraso de dois (02) meses.

  • Vários fornecedores estão com pagamentos em atraso;

  • 12.000.000,00 doze milhões de dívida com os professores, devido ao atraso do pagamento do piso salarial;

Foto divulgação de Mariano.

O comportamento de um gestor de viajar em um momento de ENORME CRISE, além de não cumprir a liturgia de passar a faixa de prefeito, demostra um postura DESRESPEITOSA com o seu povo que tanto acreditou em sua administração, lhe dando a confiança por  quatro vezes, ou seja, quatro mandatos.

Foto divulgação de Mariano.

Na data de ontem, 30/12, por vota das 21h, a primeira dama (esposa de Maguila) postou uma foto em HOTEL DE LUXO na cidade de Ilhéus na Bahia. O  JC não tem a informações precisas se o prefeito está de férias no mesmo hotel.

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Esperar o que de uma gestão pautada pela irresponsabilidade. Espero o próximo gestor cobre o não deixe os servidores sem salários. Bem como resolva o rombo que o atual prefeito está deixando no Imupre.

  2. Que sirva de exemplo, para nunca mais esse povo alienado que votaram neste incompetente, retornarem à um cenário macabro como este. Isto já era de se esperar, o perfil dele, condiz com estas atitudes covardes, percebemos ao longo dos 16 anos que governou este Município.
    O verdadeiro problema, está em quem confiou em um contraventor por várias vezes, mesmo sabendo quem do que ele é capaz de fazer.
    Se existisse uma câmara competente e um judiciário eficiente e imparcial, um sujeito deste, deveria estar presos, por brincar com a dignidade da justiça e do ordenamento jurídico brasileiro.

  3. A postura de Maguila ao viajar para não passar a gestão da prefeitura de Correntina-BA ao candidato eleito é exatamente a mesma de Bolsonaro ao viajar para os EUA, metrópole da colônia Brasil, para não passar a faixa presidencial ao candidato que o derrotou na última eleição. Isto prova que o modus operandi da pseudo esquerda igrejeira, fisiologista, mercenária, corrupta é exatamente o mesmo dos bolsonaristas. Posa de “esquerda” mas é exatamente a mesma coisa que a direita. Maguila, seus laranjas e puxa-sacos que mamaram na prefeitura de Correntina-BA têm que ir para a cadeia como exemplo para os gestores que fizerem o mesmo que ele com a coisa pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.