Publicado em 21/11/2025, às 16h25.

Hoje, 21/11, o professor da rede pública municipal Gleidivan Correia recebeu o Jornal Correntina para falar sobre a anulação da eleição na comunidade de Praia.
Gleidivan e seu colega, professor Faustino, fizeram parte de uma chapa para disputar a eleição para os cargos de diretor e vice, respectivamente.
No vídeo abaixo, acompanhe a fala do professor Gleidivan.






Atitude dessa magnitude que leva o Município de Correntina ao retrocesso educacional.
Como diz o ditado, quer realmente conhecer a a verdadeira índole do ser humano, dê poder a ele, e realmente fica comprovado. Lembro que nas eleições o que mais ouvíamos, era falas positivas, promessas de mudanças, que iriam fazer valer as leis, respeitar o Estado democrático de direito, resgatar a dignidade da pessoa humana e principalmente combater a corrupção. Mas, é perceptível que entra Zé e sai mané, não adianta questionar filho da terra e nem forasteiro, o problema está nos eleitores que escolhem péssimos representantes sem observarem princípios, visando apenas o benefício particular adquirido de forma imoral.
Fica aqui meu repúdio a essa postura indesejável contra a democracia no âmbito escolar, parem de perseguição, trabalhem em prol de todos sem distinção, sejam imparciais, porque do jeito que o povo elegem vocês, também pode retirá-los .
Para a comunidade da Praia não tem melhor opção do que os próprios moradores para serem diretor e você do colégio local, conhecem todos da regiao e suas necessidades, e por isso tiveram uma votação expressiva.
Respeitem a democracia.
Gilson Magalhães da Silva
Que vergonha o município passa, simplesmente por picuinha política do carioca. Espero que a justiça pune essa comissão só assim vão aprender!
Isso se chama perseguição política.
Uma boa parte da população de Correntina, elegeu um Ditador disfarçado de bom samaritano! Asqueroso, arrogante, prepotente e malandro.
A prova esta ai suas licitações milionárias, esta surrupiando os cofres públicos e ninguém faz nada, uma Câmara amordaçada aos empregos políticos de seus familiares!
Cada pleito que passa é uma decepção atrás da outra, O POVO está à merecer de um sistema corruptivo.
Não fiz e não faço parte de nenhum lado tanto 65 como 44, tudo farinha do mesmo sacoooo…