Publicado em 09/08/2024 às 23h00
Mais um capítulo da novela correntinense, com final infeliz.
Sem partidarismo, simplesmente um eterno defensor da legalidade. Venho aqui, através das minhas críticas construtivas, externar o meu repúdio aos atos antidemocráticos desses desgovernos Municipal e Estadual da Bahia.
Em pleno século XXI, onde todos nós esperamos a evolução da sociedade, com pleno respeito à dignidade da pessoa humana. Mas me deparo com atitudes repugnantes de quem deveria dar exemplo protegendo a sociedade menos favorecida.
O artigo 5° e 6° da CF, estão sendo pisoteados por estas autoridades, onde os direitos individuais e coletivos da sociedade estão sendo desrespeitados. A Saúde é direito de todos e dever do Estado.
É lamentável vê uma autoridade máxima do Estado e do Município, com atitudes deplorável, onde abusa do poder que lhe confere, para coagir, manipular os funcionários que ocupam os cargos de confiança, para comparecer a eventos sem fins sociais, simplesmente visando interesses particulares eleitorais e inflar seus egos com promessas fraudulentas.
Diante de todo esses embrólios burgueses, quem realmente paga a conta são os proletariados, sofridos e massacrados por ditadores que fingem de bonzinhos para os desinformados, mas na verdade são frios e calculistas.
Esse grupo ditador oligopolista que se arrasta por quase 2 décadas, tem que entender que vivemos em um País democrático de direito, onde o representante público é apenas um funcionário do povo e tem que respeitar as leis e jamais tomar decisões arbitrária onde fere a sociedade, com feriu nessa sexta feira 09/08/2024, fechando todos os órgãos públicos ilegalmente, deixando os necessitados desamparados, omitindo o socorro à vida por interesses particulares, isso é abuso de poder e deve ser punido.
Autor:
Gilson Magalhães da Silva
Uma vergonha…comissionados são escravos por migalhas…tenho repulsa desses…
Se vendem barato…
Humilhados…
E pouco são respeitados.
Gilson como sempre dando o seu Lacre. Politicagem tem de todos os lados seja da direita ou da esquerda.
Vamos sempre defender a legalidade, porque um erro não justifica outro e a omissão dos bons, sempre fortalecerá as ações malignas.