Um Publicado em 12/09/2024 às 11h04
Gilson Magalhães.

Gestor domina sindicato dos professores em Correntina.

Mais uma vez, o rato dominando o gato, o sindicato dos professores não cansa de apanhar e mais uma vez se rende às astúcias do malandro frio e calculista. Com mais uma reunião na sua salinha, no ar condicionado, mais uns copinhos d’água e aquela fala mansa, acalmando os ânimos da categoria ele diz: ” calma meninos, vai dar tudo certo”.

Já com a estratégia do golpe montada na mente, ele destila seu veneno na camuflagem das mentes impensáveis.

Sabidamente que os professores estão no corredor da amargura, dispostos a qualquer acordo, ele manipula o baralho e joga as cartas do jogo do azar para os professores. Diante da categoria toda já dominada com sorrisos nas faces, longe do sol escaldante da rua onde gritavam os seus anseios. E já numa sala confortável dentro da prefeitura, o artista propõe a sua astúcia.

Véspera da eleição, com sua mente maliciosa ele idealiza um plano político de captação de votos mediante a negociação dos retroativos dos professores. Uma simulação que caracteriza nitidamente captação de votos dos professores, uma estratégia de mestre do hipócrita comunista.

Diante de tantas negativas, o sindicato dos professores não resistiu à proposta do gestor e desesperadamente aceitou o acordo, dando um desconto de 30% do valor total da dívida a ser paga em 4 parcelas; sendo a primeira parcela paga um dia após as eleições, 7 de outubro, quinto dia útil kkkk.

Resumindo a história: mais um golpe aplicado nos professores, esse acordo simplesmente é para gerar ansiedade nos professores e o interesse pecuniário forçará todos a apoiar o malandro para poder receber as prestações, pelo contrário ele perderá as eleições e não pagará a dívida do acordo. Simplesmente é uma manobra eleitoreira para captar votos, enganar os professores e terminar seu mandato tranquilamente, sem perturbação do sindicato.

E o engraçado que essa astúcia faz efeito positivo. Já tem professor membro do sindicato apoiando Jailto(Pretinho) nos status (instagram) juntamente com a família kkk, será que já é medo de não cumprimento do pagamento das parcelas do acordo.
Tenho certeza, se for eleito, continuará igual, o IMUPRE.

Como dizia o cantor Bezerra da Silva, malandro é malandro e mané é mané.😂

Autor: Gílson Magalhães da Silva

3 COMENTÁRIOS

  1. Não sei se é por medo, receio de perder o cargo de confiança ou por qual motivo, a sociedade correntinense transparece um silêncio quando o foco é opinar para defender o interesse social.
    Esse é o principal efeito da submissão do cidadão, quando não tem liberdade em um estado de exceção.
    Somente educação e trabalho adquirido através da meritocracia intelectual, para libertar e dignificar o ser humano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.