Publicado em 03/07/2025 às 20h15.

Prefeitura de Correntina publica nota à imprensa demostrando falta de empatia com um correntinense de 70 anos.

Na data de hoje, 03, a Prefeitura de Correntina publicou nota à imprensa demonstrando total falta de empatia com um correntinense de 70 anos, que sofre há 15 dias com uma perna fraturada. Após a matéria deste jornal, que mostrava a situação de um paciente que aguarda uma regulação para uma cirurgia, a Prefeitura soltou nota com a finalidade de desmentir a realidade que a matéria do Jornal de Correntina publicou.

O Jornal de Correntina foi procurado por dois parentes do paciente, que nos relataram a situação de um senhor de 70 anos de idade que estava internado no hospital, esperando uma regulação para uma cirurgia na perna. A família, com medo de um mal maior, conforme áudios abaixo, já postado na matéria anterior, e constatando a veracidade, publicamos.

Mas hoje, a Prefeitura, de uma forma vergonhosa, vem desmentir uma realidade, um fato confirmado, onde demonstrou somente um atendimento na UPA, no dia 21/6, acreditando que o Correntinense não é inteligente, e publicando com total falta de empatia com um ser humano, ao afirmar que a regulação é de competência do Estado da Bahia, e somente isso. Como se não pudesse fazer mais nada, apenas esperar. No vídeo acima, a parente informa que dois vereadores foram procurar o paciente com um único objetivo, demostrar que estava tudo bem. A paciente ficou de nos informar os nomes dos dois vereadores para que possamos divulgar nesta matéria. Vereadores sempre foram ao hospital para ajudar os pacientes que sofrem, mais ir para falar que após 15 dias em uma cama com um perna fraturada é norma!

O prefeito Walter Mariano deveria demonstrar um pouco do que falou em campanha e ir ao hospital ver o senhor que está há 15 dias em uma cama esperando uma cirurgia na perna, ao invés de investir em marketing, e determinar que jornais que estão a seu serviço façam publicações insensíveis à vida humana.

Seria muito bom se o prefeito e funcionários com autoridade da secretaria de saúde publicassem esclarecimentos ao lado da família desse pobre homem, que está precisando muito da saúde pública de Correntina, e não de um empurra-empurra de competências.

Seria tão bonito se o nosso prefeito fosse até o senhor e dissesse que faria tudo, e que o seu sofrimento é uma preocupação do município de Correntina, e não que pedisse para funcionários pressionarem o jornal sobre o artigo publicado. O JC, há cinco anos, somente publica a verdade, sem medo de falar o que acontece e iremos continuar.

Abaixo estão as notas publicadas pela Prefeitura de Correntina.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.