Publicado em 06/07/2025 às 17h51.
Correntina viveu ontem, 05, um dia de muita tristeza. Dois jovens foram mortos a tiros em um intervalo de menos de seis horas, ambos no bairro Setor Dourado.
A primeira vítima, conhecida pelo nome de Saulo Nogueira (foto abaixo), foi assassinada por volta das 20h. Segundo informações, duas pessoas teriam sido responsáveis pelo crime, cometido com o uso de arma de fogo.

A segunda vítima, identificada como Gabriel, era trabalhador da empresa Agrothati e foi morta a duas ruas do Clube BNB, também no bairro Setor Dourado, por volta de 1h30 de hoje, igualmente com o uso de arma de fogo.

A criminalidade na cidade vem aumentando consideravelmente nos últimos anos, e algo precisa ser feito com urgência. A violência afasta investidores, afasta o turismo, afasta o lazer e paralisa o desenvolvimento.
Nossos jovens estão morrendo muito cedo. Muitas famílias estão sendo dilaceradas. Muitas mães estão perdendo o que mais amam: seus filhos. Isso não pode ser encarado com normalidade. Correntina nunca foi assim. Nossa cidade sempre foi vista como pacata, harmoniosa, receptiva e muito boa para se viver.

As autoridades da Secretaria de Segurança Pública Municipal, da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal, do Ministério Público, do Poder Executivo e do Poder Legislativo precisam agir com a máxima urgência. Enquanto cidades vizinhas, como Jaborandi ostenta a marca de 500 dias sem homicídio e Canápolis 300 dias, Correntina vive uma verdadeira guerra.
Nossos jovens precisam parar de morrer. Com urgência!