Publica em 03/09/2022 às 12h15

 

“A Bahia está cansada de ver o governador dizer não é comigo, não”, afirma Neto em provocação a Rui Costa; confira

O ex-prefeito de Salvador e representante do União Brasil, ACM Neto disse nesta quinta-feira (1°) que os baianos estão cansados de ter um governador que se esconde e não encara  os principais desafios que se apresenta diariamente no estado. Ele pediu que os eleitores façam uma reflexão sobre quais candidatos tem mais condições de encarar com coragem esses problemas sentado na cadeira do Palácio de Ondina a partir de janeiro.

Foto: Ascom ACM Neto

 

A declaração foi feita durante ato político realizado na microrregião de Irecê, onde o candidato participou de carreata e comício na cidade de Jussara sendo recebido pelo prefeito Tacinho Mendes (PP), pelo vice-prefeito Ronaldo Almeida (UB) e por sete dos 11 vereadores do município.

“A Bahia está cansada de ver o governador dizer ‘não é comigo, não’. Porque, quando a gente olha a Bahia em primeiro lugar em violência no Brasil, o governador diz ‘não é comigo, não’. Quando vê a Bahia em primeiro lugar em desemprego, a educação em último lugar no país, quando a gente ouve o sofrimento dos baianos que espera na longa fila da regulação, o governador diz ‘não é comigo não”, disparou.

Foto: Ascom ACM Neto

 

Na ocasião, caso saia vitorioso no pleito em 2 de outubro, firmou compromisso de mudar essa realidade e implantar a postura do “é comigo sim”. “Se Deus me permitir e os baianos confiarem em mim, a partir de 1° de janeiro na Bahia a postura será ‘é comigo sim’. Eu vou, com coragem, enfrentar os graves problemas vividos no estado, não vou empurrar a responsabilidade para ninguém. Quem viu meu trabalho em Salvador pode trazer esse testemunho”, completou.

Neto pediu aos baianos que reflitam sobre qual dos candidatos tem mais condições de assumir a missão de ser Governador da Bahia nos próximos quatro anos. “A Bahia não quer um governador que se esconda. Liguem a TV e avaliem quem é que, de fato, tem a coragem de colocar a cara e assumir compromissos com os baianos. É fundamental que cada baiano, não interessa em quem tenha votado na eleição passada, faça essa avaliação. No dia 2 de outubro, vamos ter a responsabilidade de definir o futuro da Bahia, o que queremos para o nosso estado”, discursou.

“A Bahia precisa de um líder de verdade, um governador preparado de verdade. Precisa de um governador que tenha história e serviços prestados, precisa de um governador que tenha no seu coração amor por essa terra. Um governador que tenha orgulho da Bahia e que queira fazer o estado brilhar de novo. Um governador que tenha ofereça aos baianos o melhor governo de todo o Brasil, e eu quero ser esse governador”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.