Publicado em 27/05/2025 às 12h16.
Na data de ontem, 26, por volta das 9h40, o caminhoneiro experiente de 71 anos de idade, identificado por Orivaldo Francisco de Lacerda, foi atropelado a 20 km de Correntina, próximo a entrada da comunidade de Praia. Orivaldo parou o seu caminhão Baú no acostamento, sentido Correntina, para falar com seu colega de profissão e de empresa, que ia no sentido contrário, ou seja, sentido Distrito Rosário. Ao atravessar a rodovia foi atropelado por um GM/Blaze. O caminhoneiro trabalha na empresa Trans Moreira, com sede em Goiânia/GO.

O condutor da GM/Blazer prestou atendimento de imediato e socorreu o caminhoneiro ao hospital municipal de Correntina, mas o senhor Orivaldo veio a falecer.
A vítima Orivaldo Francisco de Lacerda deixa a esposa de Euzeni Nascimento, de 68 anos e quatro filhos.
O colega do caminhoneiro compareceu a Delegacia de Polícia, bem como o condutor do veículo GM/Blazer e todos foram ouvidos nos autos do inquérito que investiga o atropelamento com vítima fatal. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para procedimentos.
O JC se solidariza com os parentes, que entraram em contato pedindo informações, a senhora Ana Gippet e o senhor André Ricardo, todos moradores da cidade de Aparecida de Goiania/GO, onde também residia a vitima, tenham todos as nossas condolências.
Esse trecho, sempre foi palco de muitos acidentes fatais!