Publicado em 15/02/2023 às 12h01

. Dia 26/01 a bomba do poço artesiano queimou, desabastecendo os 6.000 moradores do Distrito. Um carro pipa e uma bomba com menor potência foram utilizadas para amenizar os danos da falta de água.

. Foi contratada uma empresa especializada no assunto que fez boletim técnico, relatório das perfilagens e teste de bombeamento do poço.

. Dia 18/12 a bomba nova foi instalada, depois de 18 dia de falta de água.

 

. Hoje, 15/2, para tristeza do moradores, até o momento a água não  chegou nas caixa d’água e em várias casas não tem água nas torneiras de piso.

. A bomba instalada fornece um volume de água menor do que a bomba anterior. Os técnicos do SAAE e o corpo técnico da empresa contratada estão vendo uma solução.

. Mas até ser restabelecido o abastecimento, deve voltar o carro pipa, caixa d’água em frente as residência e todos os problemas que a falta d’água acarreta. Muito triste…..

. Abaixo algumas mensagens postada na redes sociais no

.

 

 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Cada dia pior, quando pesamos que vai melhorar acontece isso, e até agora nenhuma data foi passada à população quando vamos ter água nã torneiras. REVOLTANTE!!!!!

    • Concordamos com você. A falta de água é algo terrível.
      Mas chame os responsáveis para que explique o que vai ser tomado de providências.
      O que o JC estará sempre à disposição para publicação.

  2. Infelizmente,os governantes dos nossos municípios, não se importam com a população, gostaria de saber cadê o dinheiro da recordações dos impostos,nós dos rosário não recebemos nem um retorno…
    Se arecarda tanto e investimento em nossa comunidade e zero…
    Espero que este ano o povo se conscientize e pense melhor quando for escolher seus candidatos…

    • Railda obrigado pela participação. Quanto mais a comunidade participe, melhor é para a comunidade. O que tornou a Europa a potência em qualidade de vida que é hoje, foi a participação da comunidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.