Publicado em 15/3/2026, às 6h15.

Colunista Luciano Pedreiro.

Senhores e senhoras correntinenses, nesta semana, passando próximo aos colégios da comunidade do Barreiro Vermelho e do Colégio Idalina, que fica na sede, percebi a falta de cuidado com essas unidades de ensino.

Imagem divulgação.

O colégio do Barreiro, há uns dias, estava um matagal, quando vi um vídeo do vereador Éliton da Multicell mostrando o total descaso. Ao passar pelo colégio, por fora já tinham podado o mato, mas é perceptível ver o total descaso com o muro, que não vê tinta há muito tempo. O que nos assusta é o silêncio dos vereadores da base, que no último mandato não saíam do hospital gravando vídeos, mas hoje não se vê mais nada.

E ainda fui atacado por uma vereadora que deveria estar fiscalizando, cobrando, fazendo jus aos quase 1.500.000,00 (um milhão e meio de reais) que são repassados pelo Executivo à Câmara de Vereadores.

Imagem divulgação.

No Colégio Idalina é mais grave. A prefeitura queria empurrar aulas com a obra em andamento, sabendo que a obra já tem um ano e não acabou, mostrando a total falta de compromisso com a educação e desrespeito com nossas crianças.

Correntinenses, eu continuarei a gravar meus vídeos semanais cobrando melhorias para nossa cidade. Não tenho medo de falar e digo ainda: não tenho medo de ataques.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.