Publicada em 09/09/2023 às 18h10

Vários moradores entraram em contato com o JC para falar da dedicação do atual administrador do Distrito Rosário, Marcelo Gercino, conhecido por Tripão, diante da gestão que vem fazendo na comunidade.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Tripão, tem 37 anos, mora há 23 anos no Rosário, é comerciante e tem três anos à frente da administração do Rosário. É muito elogiado pela habilidade que vem demonstrando, e com muita competência e dedicação diante dos desafios que o Distrito enfrentou e vem enfrentando diariamente.

Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.
Foto: Divulgação.

Um dos moradores relatou que Marcelo atende todas a ligações e a qualquer hora do dia e da noite, algo pouco visto em um gestor público. Acrescentou ainda pedido que fizesse uma matéria para elogiar Marcelo Tripão. E finalizou, dizendo que ele seria um político muito atuante e dedicado na comunidade.
Marcelo Tripão nos enviou os áudios abaixo, onde correntinenses demonstram a sua importância na política atual do município.

2 COMENTÁRIOS

  1. Como diz o ditado, galinha que anda com pato, acaba morrendo afogada.
    Não o conheço. Mas, sei muito bem da índole do seu comandante, sempre acatará as ordens do seu mandatário tendencioso, frio e calculista, se não satisfazer suas vontades, será demitido. Nesse sistema só permanecerá quem defender seus interesses particulares.
    Eu avalio o caráter das pessoas, primeiramente observando com quem elas se aliam, e essa aliança é tendenciosa.
    Prefiro a Nice do Rosário, imparcial, única de todos Vereador de Correntina, que empenhou em combater a corrupção denunciando as irregularidades ao ministério público, tanto do Executivo quanto do Legislativo. São 13 vereadores, só enxerguei a Nice brigando contra as irregularidades, enquanto os outros faziam vistas grossas, passando pano para o executivo aprontar com o erário público. Agora é horado povo exercer o poder do sufrágio que el s tem, e demitir por justa causa esses usurpadores ineficientes que só visam o interesse próprio, deixando o dever principal que é defender os direitos fundamentais da população correntinense, para assim trazer vida digna e igualitária para todos sem distinção como é previsto na CF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.