Publicado em 4/12/2025, às 18h10.
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável em Correntina (BA)
A Polícia Civil da delegacia de Correntina cumpriu, na manhã de quinta-feira (4/12), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão domiciliar contra J.B.S., investigado por estupro de vulnerável no município de Correntina, no Oeste baiano. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Territorial local.
Segundo informações do processo, o investigado é pai das vítimas E.A.S. e P.H.A.S., sendo uma delas de 11 anos. De acordo com relatos colhidos pela Polícia Civil, o caso mais recente teria ocorrido em 22 de novembro deste ano, quando o suspeito teria chegado embriagado à residência e abusado sexualmente de uma das vítimas.

As crianças também relataram que o pai possuía uma arma de fogo e que usava o armamento para ameaçá-las caso contassem sobre os abusos.

Diante da gravidade das denúncias, o Poder Judiciário expediu o mandado de prisão, que foi cumprido sem resistência na comunidade rural de Rio do Meio, onde o investigado residia. Mais uma vez Policiais Civis da delegacia de Correntina realizaram um excelente serviço investigativo, colhendo elementos, apresentando ao Judiciário e cumprindo a prisão do autor investigado. Parabéns!
Fonte: Polícia Civil da Bahia





