Publicada em 19/04/2023 às 11h30
Área VIP do ranchão está sendo meramente decorativa…
O Ranchão de Correntina, feito de palhas, teve seu início em 1968. De lá em diante tiveram várias reformas e ampliações. Duas das ampliações, inclusive esta última, foram por conta de incêndios, um por ato criminoso e o recente por fogos de artifícios nos festejos juninos de 2022.
Nesta reforma o Ranchão recebeu uma nova cozinha, bar e uma área VIP, feita no vidro e ar condicionado. Até então, a área VIP está sendo meramente decorativa, está em desuso, fechada, pois o ar condicionado não funciona.
Um questionamento quê não quer calar a comunidade: era necessário uma área VIP, feita no vidro? comente! O JC que ouvir os correntinenses.
Esta área não vai de encontro ao projeto natural do ambiente, o Rio Correntina? Vale lembrar que a reforma foi necessária, mas, contudo, existem questionamentos da área VIP sob vidros. A reforma e ampliação custaram mais de meio milhão de reais!
Acho que essa área devia ser destinada a uma sorveteria, já que o ranchão serve almoço e não tem sobre- mesa. As pessoa que trabalham em escritório ,.de paletô, em ambiente climatizado, fica louco pra sai e ficar bem a vontade. Essa área climatizada não tem o menor sentido, afinal o Ranchão é uma área tropical.
No projeto não consta ÁREA VIP, trata-se de área climatizada. Segundo soube, o ar condicionado foi mal dimensionado pela engenharia. A ideia da área climatizada, a meu ver, é positiva. No Manancial, bar de destaque na cidade, os banheiros são “vips”, climatizados, e o articulista desse jornal não levantou nenhuma questão a respeito. Sinto que há uma picuinha desse jornal com o atual gestor.
Concordo com você! Esse jornal sempre ataca o atual gestor e sempre que é algo relacionado a oposição são só elogios ! Algo estranho rs 🤑🤌
Obrigado por participar. O JC é independente e neutro. O jornal leva informação da atual gestão e mostra muitas cobranças da população. O JC tem lado, e sim a verdade. Acreditamos que as Autoridades nunca gostarem de ser cobrado e muito aliado também não gosta.
Mas o JC continuará firme na sua missão divulgando o que é notícia em Correntina.
Nobre Guto Campos, a matéria é sobre o Ranchão, uma área pública municipal e não o Manancial Beira Rio. Os vários pedidos para essa matéria citava aquele espaço com área vip e só mantive o termo. E não tem nenhum conotação negativa em chamar ali de área vip.
E você como comunicador de envergadura na cidade não se deve levantar conjectura a respeito de outro meio de comunicação, tentando levar ao descrédito das publicações
Pois levamos a acreditar o mesmo de você, ao criticar sem necessidade a empresa Manancial Beira Rio que nem foi citada na matéria.
O por que citar o manancial?
O por que defender tanto o prefeito que cede um espaço público sem licitação e isso não te incomoda como filho de Correntina?
Qual o seu interesse em defender tanto o prefeito Maguila em público?
Isso não é mais conjectura e sim fatos.
Defenda as melhorias para a sua cidade, defenda a lisura, a transparência, defenda a saúde, defenda a segurança, defenda o correntinense, o político passa.
O JC não tem picuinha com nenhuma autoridade e nunca terá. Só vamos publicar notícias e o atual prefeito é o responsável pelas cobranças tanto do jornal, como do povo e de outras autoridades.