Publicada em 22/11/2024 às 18h47, atualizada às 10h26

 

Os vereadores ÉLITON DA MULTICELL, (PSB) nº  40111 e  MARADONA, (PRD) nº 25000  tiveram as Prestações de Contas DESAPROVADAS pelo cartório eleitoral da 124ª Zona Eleitoral de Correntina-BA.

Os pareceres são elaborados por Técnicos (auditores) dos cartórios eleitorais e encaminhados ao Ministério Público, e em seguida ao judiciário para decisão final. A desaprovação das contas, no primeiro momento,  não compromete a Diplomação que está agendada para o próximo dia 18/12, pois cabe recursos dos interessados.

O JC entrou em contato com os dois vereadores solicitando esclarecimento da decisão do Cartório Eleitoral. Até a publicação dessa matéria, somente o Vereador MARADONA retornou e explicou que está ciente das pendências, e que o mais breve as discordâncias serão resolvidas, bem como nos enviou o parecer ministério público que solicitou nova verificação do parecer técnico.

1 COMENTÁRIO

  1. Diante destas declarações constantes em documentos anexados à está matéria, percebe-se, que o governo federal deve fazer uma auditoria em todos os estados do Brasil com relação ao bolsa família, transparece muitas fraudes na aquisição do benefício, Nos autos destes documentos expedido pela justiça eleitoral, consta nitidamente pessoas inscritas no programa do bolsa família, caracterizada hipossuficientes, são potenciais doadores para campanha eleitoral de candidatos a vereadores em Correntina-BA, assim ficando comprovado fraude contra o sistema de assistência social do Governo Federal.
    Isso deixa claro má fé em ambos os lados, tanto dos candidatos quanto do eleitor.
    Honestidade e transparência é a base de tudo, contra fatos não existem argumentos
    Correntina necessita de pessoas honestas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.