Publicada em 07/02/2023 às 22h45
Texto produzido por uma jovem correntinense da zona rural
“Para os políticos de Correntina, faço a seguinte pergunta: o que vocês estão oferecendo para os jovens para o futuro dos mesmos?
Nasce e cresce no município de Correntina, sempre busquei realizar meus objetivos e com muita luta conseguir concluir meus estudos, mesmo crescendo na zona rural com as diversas dificuldades busquei conhecimento e me dediquei graças aos meus pais que sempre me orientou e aconselhou.
Hoje venho aqui falar do que eu vejo na minha região e fico triste, vejo jovens assim como eu em busca de espaço, trabalho, e também vejo muitos se perdendo por não haver oportunidades de trabalho ou esse espaço para esse jovem crescer, até mesmo quando um jovem é crítico é perseguido.
Cadê os projetos políticos, cadê as empresas privadas para geração de emprego?!
Um população no cabresto não cresce.”
Qual a razão de a suposta autora do artigo não assinar a matéria? Daria mais credibilidade, conforme regras do jornalismo profissional. Sugiro que os artigos publicados contenham as “assinaturas” de seus articulistas. Apenas uma sugestão.
Nobre Guto Campos, concordo com você. A assinatura de um texto traz mais credibilidade, concordo plenamente. Mas também é de conhecimento de todos que o medo e a dependência que muitos correntinenses ao poder público municipal e isso é muito complicado. E não é coisa imaginária, muitos não expressam por ver como as coisas acontecem na cidade. Todos nós sabemos disso, e não não só desse governo, vem de longas datas.