Publicada em 22/06/2022 às 18h46
Em Correntina escondemos o esgoto embaixo da ponte!
A Bahia e o Brasil já conhecem as belezas da cidade de Correntina. Com narram os versos do poeta Guerrinha, em seu exuberante hino – “Como ninho perdido na mata, fica a terra mimosa que é minha, Correntina, de sonhos cascata”.
Essa beleza que pode ser contemplada até por fotografia, está a cada dia se perdendo com a falta amor e desrespeito. O rio, que nos primórdios foi chamado de rio rico, depois de rio das éguas e hoje recebeu o nome da cidade, rio Correntina, vem sofrendo com o abandono dos seus Gestores e o silêncio do seu povo.
Quantos correntinenses já usufruíram desse moribundo em seus momento de lazer? Tomando o banho do final de tarde, final de semana? Ele está a cada dia mais fraco, morrendo aos poucos, quando vamos sentir compaixão em ver tudo isso calados, quando?
Depois de tantos flagrantes nas redes sociais, o esgoto de toda a orla do rio, próximo ao rio de Bazú e próximo ao Ranchão foi canalizado para a felicidades dos banhistas e turistas. Mas hoje o JC REVELA onde está sendo jogando: Debaixo da ponte do mercado velho!
“O que os olhos não vêem as redes sociais não sentem”. O rio agradeceu, pois jogamos o esgoto poucos metros abaixo, isso sim é como tratamos o moribundo rio rico, rio das éguas, futuro rio morto em Correntina.
Na matéria de amanhã publicaremos os exames da água do rio em 4 pontos do rio. Em bazú, ranchão, mercado velho e sete ilhas.
Até amanhã, na quarta matéria do rio que morre um pouco a cada dia.
Com o rio morre a cidade e morre seus moradores.
Morre o turismo.
O prefeito de Correntina não faz nada em relação a isso?? O turismo não interessa a ele?
GESTÃO VERGONHOSA E ASQUEROSA!