Publicado em 30/07/2022 às 18h40
O candidato a governo da Bahia, João Roma do PL, lançou na última sexta-feira (22), a sua chapa na corrida pela sucessão ao governo estadual na Bahia.
ACM Neto ficou de confirmar a data da convenção na próxima segunda-feira, 1º. O prazo encera-se na sexta-feira dia 05/08.
O nome do ex-secretário de educação e professor licenciado Jerônimo Rodrigues e do vereador Geraldo Júnior foram oficializados ontem na convenção da coligação majoritária aos cargos de governador e vice ao Palácio de Ondina na Bahia.
A candidatura de Jerônimo consta com a coligação dos partidos: PT, PSD, MDB, PSD, PC do B, PV, Avante e Patriota.
Estiveram presentes na convenção o Prefeito de Correntina Nilson José Rodrigues, do PC do B [Maquila], os Vereadores Selênio Guerra do PDT e Arthur das Bombas do PC do B. O evento ocorreu no parque de exposição, que fica na av. Paralela. Ao lado de Otto Alencar e partidários, de metrô, repetindo o que fez Rui Costa em 2018, quando era candidato à reeleição, Jerônimo chegou ao evento.
O principal adversário na eleição deste ano, ACM Neto (União), foi alvo do petista. “Fez uma gestão ‘pastel de vento’ em Salvador. A prioridade dele sempre foi cuidar da própria imagem, e não cuidar das pessoas”, disse Jerônimo em seu discurso
Vamos parar de bajular né? Agora vamos cobrar serviço desse povo, que beija cachorro em época de eleição!!!