Publicado em 22/05/2023 às 11h35
“Passaportes” do Aldeia Praia Park à venda
Essa segunda remessa também terá quantidade limitada
Inicia amanhã, terça-feira (23), a comercialização dos “passaportes” do Aldeia Praia Park, o parque aquático localizado no distrito do Rosário, no município de Correntina.
“Passaporte” é o mesmo que os “títulos”, que são vendidos por outros clubes recreativos e garantem o acesso às suas dependências, sem o pagamento nas bilheterias.
Essa é a segunda remessa de “passaportes” colocada à venda, e como na primeira, a quantidade será limitada.
Nesses primeiros dias de vendas, os compradores serão contemplados com uma promoção que dá um desconto tanto na compra à vista quanto na forma parcelada. E na compra parcelada, o cliente pode optar por pagar no boleto ou com cartão de crédito.
O comprador (es) vai poder também, optar entre os oito planos de vendas disponibilizados: para uma pessoa, duas, três, quatro, cinco, seis, sete ou oito pessoas. Não é necessário que sejam membros da mesma família.
Haverá também outro benefício para os adquirentes. O valor pago pela aquisição do “passaporte” poderá ser devolvido na forma de cashback, que será abatido no consumo de comidas e bebidas, nas dependências do Aldeia Park.
USO IMEDIATO – Os “passaportes” terão vigência imediata, uma vez que o Aldeia Praia Park já está em atividade, apesar de oferecer – temporariamente – um número reduzido de brinquedos e opções de lazer: a piscina de ondas, o toboágua, a área de recreação para crianças e a praça de alimentação.
BALNEÁRIO COMPLETO – Ocupando uma área de 140 mil metros quadrados – o que corresponde a 14 campos de futebol -, o clube terá, quando concluído, 45 opções de diversão e lazer, entre eles, a piscina de ondas com 2.400 metros quadrados de lâmina de água, com 6 tipos diferentes de ondas e capacidade para até 800 pessoas; praia artificial, com 4.000 metros quadrados de areia; toboágua; espaço para recreação infantil; praça de alimentação, além de um deck molhado e um “rio lento”.
O Aldeia Praia Park será mais do que um parque aquático, um balneário completo, dotado ainda com dois complexos gastronômicos com 10 restaurantes, outros 10 quiosques para alimentação e drinques, e 120 bangalôs – ambientes individuais, rústicos, mas de luxo – para hospedagem.
Nesses primeiros dias de vendas, os “passaportes” têm valor a partir de R$ 3.120,00, e podem ser pagos em 24 parcelas fixas, a partir de R$ 100,83.
ESTE COLUNISTA É CORRETOR CREDENCIADO A VENDER OS PASSAPORTES. Contato pelos whatsapp (77) 99856-3975 OU (73) 98247-7899.