Publicado em 26/05/2023 às 17h55

 

Por Gilson Magalhães

Aí eu pergunto, a esquerda comunista não seria a solução para o Brasil?

Na Bahia, de Vereador a Presidente, todos são comunistas hipócritas, mentirosos e corruptos, “com exceção”.

Essa taxa de desemprego, de 14,4%, deve ser ainda maior, acho que camuflou o número real isso só confirma a fama de preguiçosos, que o BAIANO tem em todo território nacional, por onde andamos somos achincalhados. Mas, na verdade é isso mesmo, são poucos baianos que gostam de trabalhar, a maioria são oportunistas, pode arrumar os empregos, que ele dispensam, e sai se vitimizando para viver às custas do Estado.

Não é atoa que o comunismo recebeu 80% dos votos na Bahia, só no intuito de balançar na rede e esperar benefício do governo, inclusive com a promessa de picanha, só que deu errado, na verdade a bandeja do ovo que era R$ 15,00 no Governo Bolsonaro, custa hoje 29,00 no governo de Lula.

Quero vê, um País crescer, onde o trabalho é desvalorizado, e o vagabunda é exaltado.

Ninguém interessa fazer algo, sem a certeza do lucro, portanto, caminhemos para o caos. O campo vai ser abandonado, sem produção, as pequenas e médias empresas, vão quebrar e as grandes sairão do País, por causa dos altos impostos e mão de obra barata, que é o foco do comunismo, assim aumentando o desemprego e a fome, já é realidade  no Brasil, principalmente nos 9 estados do Nordeste; na Bahia comunista somos 1° lugar.

Gilson Magalhães da Silva 👆

5 COMENTÁRIOS

  1. Na Bahia, de Vereador a Presidente, todos são comunistas hipócritas, mentirosos e corruptos, “com exceção”.
    Esta afirmaçao de analise tipo terra arrasada e contraditoria, tira do autor qualquer possibilidade de ser levado a serio. Generalizações são perigosas e sempre incorretas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.