Publicada em 25/08/2023 às 13h47
Dias antes da interdição da Ponte da comunidade do Caruaru, município de Correntina que liga ao município de Santa Maria da Vitória, como foi anunciado pela prefeitura Municipal de Correntina, a mesma iria ser interditada por 7 dias para reparo conforme card divulgado.
Após esses 7 dias, outro card foi posteriormente divulgado pedindo a necessidade de mais 15 dias para segurança da ponte.
Passado o prazo foi postado outro card pela prefeitura Municipal informando que a ponte estaria liberada para pedestres, motocicletas e carros, ocorre que no mesmo dia após essa divulgação, outro aviso no grupo da comunidade que a mesma só estaria liberada pra pedestres e motos, pois havia outro comprometimento na ponte e necessita de mais reparos.
Passado 2 semanas e nada de retorno a obra e foi fincado madeiras nas 2 entradas e saídas impossibilitando o tráfego de carros pequenos quanto grandes.
A comunidade do Caruaru e região solicita a empresa responsável que retome a obra de imediato, pois não é justo com quem necessita ir e vim utilizando a mesma, fiquem proibidos de trafegar por morosidade da empresa responsável.
Mal fizeram essa ponte, já está nessa situação, foram feitas por pedreiros mela colher? Não tinha um engenheiro para fazer um estudo avançado de impacto estrutural, para assim, evitar prejuízo e transtorno para a população que precisam se locomoverem nas suas vidas cotidianas, fica agora com seu direito de ir e vir cerceado.
Cuidado que pode piorar, o pretinho quer assumir a obra kkk