Publicada em 15/02/2023 às 18h 33

 

Professora Cleonice Caires e Ex-Secretária de Educação.

Vaza áudio da  ex-Secretária de Educação, CLEONICE CAIRES, em reunião, com os pais de alunos da comunidade de Aparecida do Oeste, na manhã de hoje, quarta-feira, 15.

A ex-Secretária em áudio, aparece jogando os pais dos alunos, daquela comunidade, contra a professora ANAÉCIA BARRBOSA. Em um claro ato de perseguição, uma vez que a professora, apesar de ter trabalhado naquela escola, NÃO prestou concurso para a comunidade de Aparecida do Oeste. Foi transferida para a sede em 2013 por orientação de  Laudo Médico e deferido pela perícia do IMUPRE, tudo dentro da Lei.

A professora ANAÉCIA conta com antiguidade, pois possui 10 anos na cidade, mas outra professora que fez concurso específico para a escola de Aparecida do Oeste continua ensinando na sede por AJUSTE político.

Escola de Aparecida do Oeste

A transferência da professora ANAÉCIA é, além de ilegal, um ato de perseguição política, ou seja, além de desrespeitoso, configura ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO.

Ficou antiético a Ex-Secretária de Educação ter essa conduta de jogar pais contra uma colega de trabalho, conforme o áudio acima.

Para conhecimento, a professora ANAÉCIA BARRBOSA participou da direção do Sindicado dos Professores de Correntina – SINDITEC e por este motivo, o poder público municipal, segundo a própria servidora, é alvo de perseguição.

Esta Colunista, Professora Isidora, estará sempre à disposição da classe docente para tornar público o que a categoria assim desejar. A professora já toma providência contra essa arbitrariedade do município.

 

 

4 COMENTÁRIOS

  1. Inoportuna a secretaria de educação tratar um assunto de uma servidora, totalmente restrito a administração, com país de alunos da Escola de Aparecida do Oeste. Caso a professora esteja cometendo infrações o meio de resolver não seria expor e constranger a professora. O caminho é administrativo e não chegar ao ponto de tratar publicamente com a comunidade escolar.

  2. Falta de respeito com a profissional n tinha necessidade de tanta exposição vc cleonice tem qui aprender mais respeitar os profissionais pois todos merece respeito vcs trata os nossos filhos como indiferença t grande crianças pequenas onde e necessário ter monitora vcs n poi pra economizar.izar se uma criança se machucar quem vai se responsabilizar fica a pergunta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.