Publicada em 21/09/2023 ás 09h50

Foto: Divulgação.

Na Audiência Pública realizada na Câmara Municipal de Vereadores, na data de ontem, 20, que visa à discussão e elaboração de Lei Orçamentaria Anual – LOA, professores protestaram conta assédio moral praticada pela Secretária de Educação, Carolina Araújo.

Secretária da Educação: Carolina Araújo.

Veja o vídeo abaixo onde o professor Paulo Oisovici narra a determinação da Secretária Carolina Araújo. 

1 COMENTÁRIO

  1. Lembre-se, secretários são comparcas do executivo, é claro e notório que ela iria se posicionar contra os professores e defender o interesse do patrão, sob pena de ser demitida, a final de contas não tem como ser imparcial, secretaria não é concursada, não tem voz própria, o seu cargo, não tem estabilidade. Por este motivo, o caráter, o compromisso com a transparência, legalidade, imparcialidade, impessoalidade fica fora do contexto.
    Defendo um política, onde substitua cargos de confiança, por concurso temporário de 4 anos, feito por banca que tenha credibilidade (concurso CESPE). Quando o secretário for concursado, ele terá voz própria para defender a legalidade, isto é, se tiver caráter e princípios éticos. Se for corrupto, só Deus na causa🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.