Publicado em 08 de maio de 2024 às 23h24.

O possível proprietário do lote que era do SAAE chamou a polícia após ter o cadeado rompido para que o muck  do SAAE entrasse para fazer a retirada da bomba do poço artesiano.

O fato chamou atenção da população. O lote está em processo de cancelamento após ação de parlamentares junto ao Ministério Público. Durante o serviço prestado pelo SAAE, no Distrito Rosário, foi necessário que o caminhão much utilizasse um lote do SAAE (que era do SAAE) que foi doado em situação de permuta, porém já está em processo de cancelamento devido erro.

O lote foi matéria, em 27/02/2024, com o teme (Rosário: Lote do SAEE é doado em permuta, gera discórdia na comunidade e ação no ministério público).

O lote foi doado em permuta no governo do atual gestor, Nilson José Rodrigues (Maguila), sendo que o proprietário que reivindica a posse, era somente o procurador de um parente, e o lote já tinha sido cercado e murado anteriormente pelo SAAE, e fica a menos de cinco metro da bomba do poço artesiana.

O proprietário (em tese) chamou a policia militar pela invasão de sua propriedade. Os policias compareceram ao local e após apresentação do processo onde consta o cancelamento da permuta, retiraram do local sem constatar crime de invasão de propriedade. 

Um fato muito vergonhoso para nossa cidade. Doar um lote que fica a menos de cinco metros da captação do poço artesiano, e mais, o lote já tinha portão e murado pelo SAAE, e o documento não saiu em nome do verdadeiro dono e sim do procurador. O verdadeiro dono já acionou a justiça para rever o erro cometido pela prefeitura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.