Publicado em 17/03/2025 às 18h44.

O Barbeiro e empresário GILDEON COSTA fez na data de hoje, 17, a entrega de 3.500,00 reais achados dentro de uma sacola de plástico, na última sexta-feira, em frente ao seu estabelecimento comercial.
Matéria do JC, do colunista Gilson Magalhães, do dia 16/03, noticiou a nobreza do correntinense em divulgar nas redes sociais o dinheiro achado, bem como exibiu a identidade da proprietária, Dona Terezinha de Jesus Oliveira, para que fosse localizada o mais breve possível.
Dona Terezinha não conteve a emoção ao expressar imensa gratidão à nobreza de Gildeon Costa, momento em que acrescentou que faz aniversário na data de hoje e recebeu o ato com um presente de aniversário. Ela é moradora da comunidade de São Manoel de Cima, município de Jaborandi, mas relatou que faz todas suas compras e movimentos bancários em Correntina.
Falou também que após a divulgação do JC, recebeu ligações de muitas pessoas, até de um conhecido que reside nos Estados Unidos, pontuou sorrindo.
Assunto como esse tem que ser enobrecido e divulgado por está se tornando raro a cada dia. Entretanto, fica uma lição – pessoas honestas existem em todos lugares e sem dúvida que quem cultua esses valores terão um retorno muito próspero para si e para toda a sua família, que absorve toda essa energia benevolente. Mais uma vez, parabéns Gildeon Costa pela atitude.
Que gesto! Mais uma vez GILDEON, meus parabéns por esta atitude, por este grandioso gesto! Como é bom saber, que ainda tem pessoas com esta grades!
Parabéns e bela atitude do amigo Gildeon
Parabéns por este momento ímpar, ato raro em nossa sociedade contemporânea.
Empatia é a base de uma sociedade forte e solidária.