Publicado em 15/9/2025, às 10h31.

O posto de atendimento do INSS continua fechado na cidade de Correntina. Conforme fotos abaixo, obtidas de cidadão que foi ao local e recebeu o portão fechado e teve que retornar para sua comunidade sem o devido atendimento pretendido.

O JC noticiou no último dia 5/9, que o posto do INSS estava fechado por falta de funcionários. Na matéria relatou que o atendimento já era limitado devido o quadro de funcionários que é de um funcionário efetivo e um estagiário.

INSS de Correntina está fechado por falta de funcionários.

O que chamou a atenção, nesses dias, foi o silêncio de muitas autoridades municipais, que não divulgaram em suas redes sociais indignação e cobrança junto ao INSS, para que faça a recomposição do funcionário que encontra-se de atestado médico. E segundo informações obtida pelo JC, a funcionária efetiva que tinha previsão de ter o seu retorno hoje, 15, teve a necessidade médica de continuar afastada, com novo atestado médico.

Foto: Divulgação JC.

O posto do INSS que deveria ter empenho das autoridades para ampliar os seus serviços ao povo correntinense, vive um total descaso. Já ostentava em seu quadro vergonhoso de um funcionário, agora está fechado.

1 COMENTÁRIO

  1. Além desse problema da falta de atendimento no INSS no município, também destaca a falta de mobilidade. Para se deslocar até Santa Maria da Vitória, tem que esperar os ônibus de viagem ou arriscar nos piratas.
    Não se pensa em mobilidade, para conectar as cidades vizinhas, Santa Maria da Vitória, tem muitos órgãos públicos, que prestam serviços para toda região da bacia do Corrente, mas para se locomover até lá, sem carro próprio é ruim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.