Os Comerciantes de Correntina farão mais uma Carreata, hoje por volta das 10h, em protesto aos decretos de lockdown no Estado da Bahia. A concentração será em frente à Prefeitura municipal. Na data de ontem, 23, foi prorrogado o toque de recolher e o fechamento dos comércios não essências em todo estado até o dia 1º de junho.

A restrição da locomoção noturna de pessoas está mantida das 21h às 5h, em toda a Bahia.
O comerciante pede o apoio das Autoridades Municipais que intervenham junto ao Governo Estadual sobre a abertura atendendo normas de segurança, pois fechados, além de não resolver o problema, traz mais prejuízo econômico a região.

3 COMENTÁRIOS

  1. Quero aqui parabenizar o JC, pela excelente iniciativa, sempre mostrando os acontecimentos em Correbtina BA, sempre ao lado do povo e do desenvolvimento. Imparcialidade é o seu foco, sempre mostrando e transparecendo as maléficas e também as benéficas do poder público. Um JORNAL, independente, sem fins lucrativos, só com o intuito de levar as notícias em tempo real, para a população, nos seus mais diversos lugares remotos do municipio. Isto sim, é um serviço de utilidade pública, da iniciativa privada.

    • Todos os sábados estão fazendo manifestações aqui em Toronto, ninguém aguenta mais tudo fechado!! Os cartazes diziam:
      Trudeau Castro
      Trudeau is a globalist
      No mask
      Freedom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.