Publicado em 23/10/2021 às 13h10.
Entenda tudo que aconteceu em torno do crime de maus trato a cachorrinha MILLA. Nos vídeos e fotos abaixo você entenderá do momento dos crimes ao pedido de desculpa do enfermeiro Tiago Pinheiros.
Vídeo 1 – dia 21, 18h42 – Momento que Tiago Pinheiro chega ao local em uma motocicleta e de posse de uma pedra, arremessa-a na cachorrinha MILLA, aparentemente sem motivo.
Vídeo 2 – dia 21, 20h52. Thiago Pinheiro, após saber que o vídeo a cima tinha sido divulgado nas redes sociais, foi a casa da vítima e chama-o em seu carro, que está fora do alcance da imagens da câmera de monitoramento.
O autor diz que é surdo e tinha problemas mentais, conformo áudio do vídeo abaixo, e pede para que a vítima aproxime da porta do seu veículo. A vítima temendo por uma mal maior, não atende o pedido de Tiago e se trança em casa.
No vídeo 3 – dia 21, às 20h57 – Tiago Pinheiro, da esquina em frente a casa da vítima, aponta uma arma de fogo em sua direção, segundo seus relatos as autoridade policiais, e em ato contínuo, no momento que um amigo da vítima tenta colocar uma motocicleta na garagem, o autor aproxima com a uma arma de fogo na mão, que cai ao chão e faz ameaças.
A vítima fecha o portão que é danificado pela fúria do autor, momento que o motociclista foge do local. Neste ato novamente o autor chuta a cachorrinha MILLA que tenta defender a vítima. E ofende a vítima com os palavrões: “escroto, filho da puta, arrobado, etário”.
No vídeo 4 – dia 21, 21h01 – O Tiago Pinheiros vai novamente a casa da vítima com uma arma de fogo na mão direita e injuria o morador com os dizeres “abre essa porra seu trouxa”, momento que bate no portão. Veja no vídeo abaixo.
No vídeo 5 – Tiago Pinheiro postou um vídeos em sua rede social pedindo desculpa pelo ocorrido a sociedade correntinenses. Confira!
E esse animal Que se diz enfermeiro, ainda está solto? Se estiver peçam socorro para a polícia do Estado de Goiás…..