Publicado em 23/10/2021 às 13h10.

Entenda tudo que aconteceu em torno do crime de maus trato a cachorrinha MILLA. Nos vídeos e fotos  abaixo  você entenderá do momento dos crimes ao pedido de desculpa do enfermeiro Tiago Pinheiros.

Vídeo 1 – dia 21, 18h42 – Momento que Tiago Pinheiro chega ao local em uma motocicleta e de posse de uma pedra, arremessa-a na cachorrinha MILLA, aparentemente sem motivo.

 

Vídeo 2 – dia 21, 20h52. Thiago Pinheiro, após saber que o vídeo a cima tinha sido divulgado nas redes sociais, foi a casa da vítima e chama-o em seu carro, que está fora do alcance da imagens da câmera de monitoramento.

O autor diz que é surdo e tinha problemas mentais, conformo áudio do vídeo abaixo, e pede para que a vítima aproxime da porta do seu veículo. A vítima temendo por uma mal maior, não atende o pedido de  Tiago e se trança em casa.

 

No vídeo 3 – dia 21, às 20h57Tiago Pinheiro, da esquina em frente a casa da vítima, aponta uma arma de fogo em sua direção, segundo seus relatos as autoridade policiais, e em ato contínuo, no momento que um amigo da vítima tenta colocar uma motocicleta na garagem, o autor aproxima com a uma arma de fogo na mão, que cai ao chão e faz ameaças.

A vítima fecha o portão que é danificado pela fúria do autor, momento que o motociclista foge do local. Neste ato novamente o autor chuta a cachorrinha MILLA que tenta defender a vítima. E ofende a vítima com os palavrões: “escroto, filho da puta, arrobado, etário”. 

 

No vídeo 4 – dia 21, 21h01 –  O Tiago Pinheiros vai novamente a casa  da vítima com uma arma de fogo na mão direita e injuria o morador com os dizeres “abre essa porra  seu trouxa”, momento que bate no portão. Veja no vídeo abaixo.

No vídeo 5 – Tiago Pinheiro postou um vídeos em sua rede social pedindo desculpa pelo ocorrido a sociedade correntinenses. Confira!

 

Cachorrinha MILLA.
Pedra utilizada no crime de maus trato a cahorrinha MILLA.
Janela danificada pelo autor Tiago Pinheiro.

Portão danificado pelo autor Tiago Pinheiro.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.