Publicado em 22/10/2021 às 11h00. 

 

Um crime de Maus Tratos que comoveu a cidade a cidade de Correntina. O vídeo que viralizou nas redes sociais e trouxe muita indignação à população e aos grupos de proteção aos Animais.

No vídeo abaixo, do dia 20, às 18h42,  é possível ver um homem arremessando uma pedra grande conta um cachorro e em seguida ouvem-se uivos do animal, como se fosse ferido.

O autor foi identificado por moradores e ativista de proteção aos animais com sendo o enfermeiro Tiago Pinheiro do Hospital Municipal de Correntina.

Autor Tiago Pinheiro.

O caso já foi levado a conhecimento da Polícia, que já apura o fato. O animal se trata de uma cachorrinha que passa bem e já teve o seu dono identificado.

Cachorrinha vítima de maus trato.

Populares relataram ainda, que o autor Tiago ao saber que as imagens foram divulgadas na internet por uma pessoa que mora próximo ao Hospital Municipal, ficou próximo ao portão dessa pessoa, aparentando está armado e bastante alterado, aguardando que ela saísse com objetivo de lhe fazer uma mal.

seguida, foi até o hospital e tentou pegar um uma escada para entrar no lote desse vizinho para consumar uma agressão ou mal maior.  O fato foi presenciado por transeuntes, moradores e  funcionários do Hospital Municipal.

No vídeo o autor do crime de Maus trato, Tiago Pinheiro, contra a cachorrinha, novamente chuta o anima, ameaça e tenta invadir a residência do vizinho ao hospital. Isso é caso sério e tem que ser apurado com rigor.

Cachorrinha vítima de maus trato.

No momento que muitas pessoas de Correntina estão se unindo para proteger os animais, ainda é visto pessoas que estão na contra mão, como esse profissional que poderia estar dando um  bom exemplo.

O Jornal de Correntina está à disposição de denunciar qualquer Maus Trato conta animais na cidade, nos informe pelo telefone (61)99880.2020 (whatsApp). 

3 COMENTÁRIOS

  1. Cretino!! Sonho que um dia os animais serão tratados como aqui no Canadá. As leis canadenses são rigorosas qdo se trata de crianças, animais e idosos!!

    • Será uma longa caminhada. Mas a cada dias o Brasil está caminhando nesta direção. Há muitos anos esse crime não teria esse repercussão. Mas sem dúvida tem muito para que seja feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.