Publicada em 11/08/2023 às 19h45
Correntina amanheceu muito triste com a informação do falecimento de Adeli Santos, ocorrido nessa madrugada, na cidade de Goiânia/GO.
Durante todo o dia inúmeras mensagens de pesar foram publicadas nas redes sociais de amigos, colegas de trabalho e autoridades municipais.
Adeli era filha de seu Argemiro, um dos primeiros e mais renomado mecânico da cidade e de Dona Nadir, uma das pioneiras na venda de bolos, no antigo mercado Municipal. Adeli deixa um filho e uma filha.
“Adeli dedicou sua vida em prol sempre dos outros, onde nos locais que trabalhou , ela deixava o ambiente leve com suas brincadeiras, muitas das vezes com seu coração ferido com seus problemas, ela não deixava se abater; e uma frase que falava era: ” A vida não é só sofrimento (segundo colegas de trabalho)cita.
Falar de Adeli , foi sempre uma mãezona, amiga , ser humano admirável, incrível! ADELI GRATIDÃO PELOS MOMENTOS VIVIDOS COM FAMÍLIA, COLEGAS E AMIGOS. Deus te recolheu para viver ao teu lado, descanse em paz.!” Deuzeni Barbosa e Silvinha do Cesp.
Adeli teve toda sua vida pautada em prol da saúde do povo. Trabalhou na Maternidade Padre André com o médico Fumihiko yuge e em seguida se tornou servidora pública no Hospital Municipal onde cumpriu com dedicação e amor até sua aposentadoria.
Aldeni fazia tratamento em Goiânia onde faleceu e deixou a cidade de Correntina muito triste com sua partida.
Adeli Santos, obrigado por tudo que você fez, com carinho e dedicação, ao povo correntinense.
Primeiro minha colega de trabalho, depois professora, amiga, mãe. Fique com Deus🙏
Passado para parabenizar o jornal de Correntina, pela reportagem de Adeli e demais assuntos informativo. Informação e tudo , quando nela há veracidade . PARABÉNS
Agradeço muito pelo comentário. O objetivo é ser 100% imparcial e falar a verdade. Acetamos puxoes de orelha qdo houver. Mais uma vez obrigado pela confiança.
Uma perda grande na vida e de trabalho na saúde de Correntina. Descanse em paz.