Publicado em 25/09/2021 ás 15h05
Falta pouco mais de um ano para as eleições de Presidente, Governador, Senador, Deputados Federal e Estadual.
A corrida pelo apoio nos municípios já começou. Prefeitos, Vereadores, ex-prefeito, ex-vereadores e Líderes comunitários são disputados palmo a palmo.
Os dez Deputados Federais mais votados em Correntina foram:
Daniel Almeida do PC do B 3.556 votos;

Uldúrico Júnor do PPL 1.812 votos;

José Rocha do PR 1.393 votos;

Jorge Solla do PT 1.048 votos;

Ronaldo Carletto do PP 1.035 votos;

Bacelar do PODE 676 votos;

Charles Fernandes do PSD 575 votos;

Otto Alencar Filho do PSD 451 votos;

Cacá Leao do PP 406 votos;

Afonso Florece do PT 385 votos.

Muito desses Deputados estarão de volta em Correntina pedindo o seu voto para mais quatro anos. Muito fizeram por onde, com projetos e visitando a cidade, outros nesses quatro anos não pisaram o pé aqui.
Cabe o eleitor fazer essa análise. A internet é uma ferramenta magnífica, onde o eleitor pode acessar tudo que o parlamentar fez no ultimo mandato.
Novos rostos também aparecerão e devemos fazer o mesmo, pois o voto é o que tem de mais nobre em um Governo democrático.






Perfeitamente, dentre os mencionados, Zé Rocha é o que mais carreou recursos para o município através de emendas parlamentares, estando sempre presente na cena correntinense. Daniel Almeida vem em seguida, juntamente com Fabrício Falcão, edte último, estadual.