Publicado em 21/05/2024 às 12h19
Na data de hoje, 21/5, às 12h10, fomos procurado por uma moradora de Correntina que encontrava-se na fila do SESP para marcar uma consulta.
A morada nos relatou que é da zona rural e chegou ao local com sua mãe às 4h da madrugada para marcar uma consulta na rede pública de saúde.
A comunicante após ver o descaso e desrespeito ali, e já se aproximando do meio dia, falou que iria fazer uns vídeos. O vigilante que tinha fechado a porta saiu deu atenção, informando que o sistema de marcação tinha ficado fora do ar e simplesmente fecharam a porta e não deram satisfação.
E para piorar, o vice-prefeito, Lormino Laranjeira, passou pelo local e ao ver o clamor da população pedindo por socorro disse: “TOU FORA DE CONFUSSÃO”. E foi embora sem tentar ouvir o povo, sem tentar resolver o problema, sem tentar entender a situação, e sem perceber que é o vice-prefeito da cidade.
Ouça os áudios da correntinense pedindo por ajuda!
Não comecem o texto com: Na data de hoje, 21
Começe com: na tarde desta terça-feira, 21
Antônio, sou apenas um concurseiro, não tenho nível superior, apenas médio e técnico. Sempre faço críticas construtivas, e pontuando a omissão política em vários aspectos como: na cultura, saúde e educação. Já li comentários pior a respeito do JC lá no Instagram.
Seja bem vindo e vamos somar.