Publicado em 29/03/2023 às 13h39

 

O DETRAN de Correntina está fechado há 3 meses. Ontem,28, na Sessão Ordinária, o Vereador Wil do Podemos usou a Tribuna da casa para pedir ao Prefeito Nilson José Rodrigues – Maguila a reabertura do DETRAN de Correntina.

O Vereador Wil relatou que todos dias correntinenses têm que viajar à cidade vizinha de Santa Maria da Vitória para resolver os expedientes que poderiam ser resolvidos na cidade. Gastando assim tempo e dinheiro

 

8 COMENTÁRIOS

  1. Será porque somente esse vereador foi a tribuna defender a reabertura do Detran?🤔. E nos casos mais importantes foi o primeiro a votar e falar contra, como no caso do aumento do salário dos professores. Claro que existe interesse próprio, medo do Detran fechar e perder o contrato, que eu acho imoral político ter contrato com órgão público. Incoerência e parcialidade total.

  2. Precisamos da REABERTURA do DETRAN,pois assim facilitará a vida de todos aqueles que necessita desse atendimento,onde em outr a cidade terá muito gasto e desgasto físico e mental .

    • Verdade. Eu também acho que é uma tremenda falta de respeito o fechamento do Detran aqui em Correntina 😪😪😪
      Precisamos urgentemente da reabertura pois todos precisamos muito esteja funcionando. Minha habilitação já está vencida e ir a Santa Maria ninguém merece aquelas filas sem fim…🤮😪😪😪😪

  3. Seria muito bom si todos vereador e o prefeito. Tivesse o pensamento voltado para a comunidade. Porque quando veio pedi voto fala que vai trabalha para ajuda a população. E quando chega no pode começa as picuinhas e esquece de tudo que prometeu. E quando um Vereado consegue uma coisa boa, dura pouco.

  4. Os cinco princípios básicos da Administração Pública estão presentes no artigo 37 da Constituição Federal de 1988 e condicionam o padrão que as organizações administrativas devem seguir. São eles: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

    Olha o que falta em Correntina aí 👆

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.