Publicada em 03/10/2023 às 11h10.

Por Fred Bar.

Em uma matéria anterior, denominada de quem e a culpa, falamos aqui das poucas opções que tínhamos nas eleições anteriores, mas devido o fato de termos um candidato de oposição já certo, os  movimentos políticos na cidade se anteciparam, e já está a todo vapor.

Para o legislativo o tive a grata surpresa de três novos nomes, na verdade são quatro, mas fui desautorizado a citar o seu nome na reportagem, porque ele pretende fazer um lançamento mas técnico e individual. Mesmo assim fico satisfeito com sua coragem em colocar seu nome para escrever uma nova história da política.

Voltando ao três aqui, tenho a honra de conhecer todos e por isso fico igualmente feliz que teremos opções novas na política, não desfazendo dos trabalhos dos demais que aí estão. Vou está falando dos pré candidato por ordem alfabética.

Foto: Aldecson

O primeiro é Aldecson, um jovem muito conhecido na cidade, também primo do então ex vereador Babado Pimenta. Com a saída de Babado para o grupo de Mariano, a família por ter uma tradição política, chegaram a um consenso que Aldecson é o melhor nome, e sempre foi um jovem de muita admiração na família, principalmente por ser prestativo com todos e também muito admirado por princípios e valores.

Foto: Piskuila

O Segundo é Piskuila,  por ele te se lançando antes dos outros aqui no jornal, tive a surpresa positiva do seu nome e espero que essa aceitação momentânea possa se converter e uma visão mais sólida. Vejo a necessidade novos candidatos vir para política e com ele levar a política para a classe mais jovem,  que sempre foi marcada pelo o desinteresse pela a política.

Piskuila é uma pessoa de fácil comunicação, sempre ligado ao esporte e a cultura local,  acredito que serão suas principais bandeiras. A sua família tanto do lado materno quando paterno são de origem muito humildes, mas honradas, o que é uma referência do nosso povo que mesmo com as dificuldades sempre criaram os filhos e netos com princípios.

Foto: Quinquinha.

O terceiro é Quinquinha do hospital, esse já não tão jovem como os dois primeiros mas dispensa apresentações com a humanidade quando esteve a frente da direção do hospital municipal. Até aceitava a critica de não ser uma referência técnica, mas nunca de não ser a maior referência humana lá dentro.

Quinquinha como as demais citado acima vem para ser uma nova opção,  talvez traga uma experiência maior por está a campo na área da saúde, e conhece melhor as necessidades. Mas cada um na sua área.

Desde já desejo sucesso a todos. Aldecson, Piskuila e Quinquinha que povo possa avaliar a capacidade de vocês e também contribuir com idéias e os anseios, e  que vocês sejam  a ponte para o povo está mais perto do político e o político do povo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.