Publicado em 26/11/2023 às 22h50
Na minha humilde opinião, acho que muitos políticos vão definir seu lado na política aqui depois da audiência do último tango! A data está marcada para o dia, 5/12. Não que tenha muitos elementos para mudar o rumo do que já vem se desenhando, mas quem tem um, tem medo.
Uma pessoa que não depende dessa audiência vem sendo o assunto mais comentado na cidade é Michael delgado. Ele é muito influente nas redes sociais e também tem um programa na rádio carícia, o que uma vez ou outra, tanto nas redes sociais, quando na rádio, tem se pronunciado sobre sua posição. Já disse que não pretende ser vice de pretim e que não aceita tal posição, pois tem mais tempo na política e que isso é um fator para definir o candidato da chapa de apoio do atual prefeito Maguila.
Por outro lado, vemos conversas no dia a dia que se ele não encontrar o que almeja no grupo 65 pode migrar para oposição, ou, pode sair sozinho. Eu não acredito na possibilidade de Michael sair sozinho, pois se ele não aceitar ser vice de um grupo, que ele se diz pertencer, não vai aceitar ser vice de um rival declarado, isso pode não contribuir para o seu futuro na política.
Mas algumas coisas vem chamando atenção, o silêncio do grupo 65, sobre a possibilidade de Michael Delgado ser cabeça de chapa ou se realmente essa possibilidade é uma estratégia do próprio Michael para emplacar sua candidatura.
Vejo que muitos estão esperando que rumo ele vai tomar na política, o que não deixa de ter alguns que ariscam seus palpites. O que vejo é que ele tem um nome bem lembrado, o que pode contribuir que ele volte para a política.
Michael vem reclamando que não está tendo o espaço desejado no atual grupo. Ele tem que ter um alinhamento do desejo dele e também do grupo, pois a história maior que ele teve no grupo foi de vice prefeito. O atual cenário da política não está fácil, uns ver ele como um nome que mereça mais atenção, já outros o ver como oposição, que só quer o apoio e que não compartilha com a visão do grupo.
O que sei é que nesse momento atual Michael Delgado está na marca do pênalti, com a bola debaixo do braço, e não vai adiantar ele quer que o goleiro fique de costas para facilitar!