Publicado em 06/10/2023 às 00h10
Nós, professores de Correntina-BA, não temos absolutamente nada a comemorar neste 15 de outubro, Dia do Professor. 2 pisos salariais atrasados, perseguidos, desrespeitados e humilhados pelo prefeito Maguila do PC do B/PT/PSOL (vindo do PFL de ACM), cujos aliados e puxa-sacos deste fascista disfarçado de esquerda, espalham aos quatro cantos que é para morrermos de fome.
“Nos vídeos abaixo o professor Paulo pontuam os problemas da educação em Correntina. O mestre cita vários pontos como: falta de investimento do poder público, falta de biblioteca, falta de teatro, de cultura pela leitura, de uma secretária da educação que conheça, a pasta, de uma seriedade no comprometimento com a alfabetização, o respeito aos professores”.
“Abaixo você acompanha a entrevista completo que professor Paulo Oisiovici concedeu a Rádio Carícia recentemente. O mestre pontua com exatidão os problemas no ensino público municipal”.
O artigo 5º, inciso IV, da Carta Constitucional dispõe: “É livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato”.
Por esse motivo o JC não postará comentários, críticas ou elogios de quem fizer uso do anonimato.
https://www.facebook.com/reel/6386159831492499 s=yWDuG2&fs=e&mibextid=Nif5oz
Este vídeo explica um pouco certos comentários raivosos https://www.facebook.com/reel/274901578856060?s=yWDuG2&fs=e&mibextid=Nif5oz