Publicado em 20/10/2025, às 10h23.
Prefeito Mariano fala em promover a primeira parada do orgulho hétero em correntina.

O prefeito de Correntina, Walter Mariano, falou que vai fazer a primeira parada de orgulho hétero de Correntina. A fala ocorreu em um estabelecimento na orla beira rio, logo após o final de um torneio de voleibol.
A parada do orgulho gay começou no Brasil em 1997 em São Paulo/SP e depois o movimento cresceu e hoje já ocorrem em todo o país. Muitos movimentos em redes sociais falam-se em criar o dia do orgulho hétero, em um sinal de contrapor o evento promovido pelo organizadores LGBTQIAPN+, mas ficou somente das redes sociais.
O Prefeito diz em sua fala que “é hétero” e vai promover o evento na cidade. Caso ocorra, Correntina pode ficar marcada como a PRIMEIRA PARADA DO ORGULHO HÉTERO DO OESTE BAIANO.
Durante pesquisa na rede mundial de internet não foi possível localizar um evento de passeata de orgulho hétero no Brasil. Podendo o fato ser ainda mais relevante no estado da Bahia ou no Brasil. Agora vamos esperar do prefeito Mariano a data da passeata e mais detalhes do evento.






O perigo é não acontecer o evento, por falta de homens kk
As falas são apenas para chamar atenção, porém não duvido que aconteça, em uma cidade do interior do nordeste como Correntina onde o cabra tem que ser macho. Vai ter muito cabra fêmea na parada.
Quem não tem o que fazer, faz coisa!!!!
Cada um tem suas escolhas sexual. Pra só fazer festa, sendo que o carnaval está proximo. Correntina precisa priorizar as nescecidades de uma cidade turística.
Esse dinheiro, faz uma reforma da RODOVIÁRIA, que está passando vergonha.
Descaso pra receber os mesmos.
A fala do prefeito diz mais sobre o que ele considera prioridade numa administraçao municipal. As vezes ficar calado denota sabedoria.
Que tal saber da população de ele prefere uma parada do orgulho hetero ou uma resolução do piscinão de bosta da cidade? Pelo menos já sabemos o que o prefeito pensa.