Publicado em 14/05/2024 às 10h30
Salários de servidores públicos de Correntina estão em atraso.
Servidores públicos de Correntina de várias categorias estão com seus salários em atraso. Informações que até a presente data, somente a categoria da educação e saúde receberam seus salários.
Hoje, 14 de maio, as demais categorias estão sem poder honrar seus compromissos financeiros e até mesmo com a alimentação de seus lares. O pagamento teria que ser pago até o dia 8 e já somam 6 dias em atraso.
Em contato com a Secretaria de Fazenda e Planejamento fomos informado pelo Secretário Iago Rodrigues que a liberação está sendo feita hoje e o pagamento amanhã dia 15.
Em tese, portanto, o atraso salarial pode caracterizar ato de improbidade administrativa violador do art. 11, “caput” da Lei 8.429/92.
Interessante, tem dinheiro para fazer festa, mas não tem para pagar as obrigações.
Acorda povo, para de bajular incompetente.
Um município que se destaca entre os 50 maiores produtores de grão, com uma arrecadação dectributos fantástica, pode ter problemas no fechamento de suas contas?
O bolso furado é do povo, o pato da vez são os servidores municipais, que ainda temendo drmussso, segue pra o matadouro sem berro!
O povo não pressiona a seus representantes edil na fiscalizacao das obras, das contas públicas e aí os “laranjais” se destacam, os “propósitos” se tornam as grandes obras que os olhos comuns não veem, e o legislativo livre para a barganha, e partilha da prosperidade com insonomia pra não desafinar o miado!
Será que ainda virá o 5o mandato indireto?
Servidores, se movam ou tudo vai continuar igual, não é primeira vez nem última, que vcs são os “bodes e cabras espiaríeis”.