Publicado 02/10/2024 às 19h40

Na data de ontem, 01/10, ocorreu em Correntina um ato que vai mudar para sempre a política na cidade. O sindicato dos Trabalhadores em Educação – SINDTEC, nas pessoas da presidenta  e vice, respectivamente, Evanete Teles e Laura Macedo, promoveram um sabatina com um dos candidatos ao cargo a prefeito.

O candidato da vez foi Mariano Correntina, do União Brasil, (UB) que compareceu e respondeu as perguntas elaboradas pela diretoria e pelos professores presentes e ao final assinou um compromisso com a categoria.

O candidato Jailto Pretinho, do PC do B, não respondeu a convocação para a sabatina, demostrando um descaso com a categoria e com a população que vai às urnas no dia 6 de outubro.

A democracia se faz quando ouvimos o outro lado e aceitamos debater ideias, mesmo não concordando com os adversários, fora disso não é democracia.

O dia 1º de outubro ficará marcado na história de uma cidade que precisa mais que nunca de: democracia, investimentos na educação, investimento no meio ambiente, cuidado com sua água, com a saúde e respeito com ao seu povo.

O link da sabatina está logo abaixo para quem não assistiu o evento ou quem queira assistir novamente.

2 COMENTÁRIOS

  1. A inércia do candidato do partido PC do B, é uma resposta tácita, declarando negativamente que não deve explicação a população correntinense,.
    Simplesmente querem manter no poder com seus atos ditatoriais antidemocrático e oligopolista, abusando do eleitorado mentes retrógradas, alienados e dependentes de um sistema que é composto por usurpadores do erário público e abusadores do poder que o povo lhes concederam, tomando decisões arbitrárias de acordo com as suas convicções ao arrepio das leis vigentes no ordenamento jurídico Brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.