Publicado em 20/8/2025 às 19h50.

Os Vereadores Maradona (PRD) e Arthur das Bombas (PC do B) utilizaram a tribuna da casa, na sessão de ontem, dia 19/8, para explicar o credenciamento de três panificadores locais,  realizado pela Prefeitura.

Os vereadores esclareceram que tudo está sendo feita dentro da legalidade e o quantitativo é somente uma estimativa máxima para aquisição do Executivo no período de 12 meses, e sem compromisso de compra.

O fato foi muito comentado na cidade pelas redes sociais devido o quantitativo publicado no diário oficial de 110.000 mil pasteis, 110.000 mil coxinhas, 50.000 mil mini pizzas, 80.000 mil pães franceses, e 60.000 mil pães de leite e 60.000 mil pão de queijo e 50.000 mil bolos.

Vários portais de notícias  comentaram o fato, em destaque para o Portal Notícias da Lapa, conforme post acima. E o Jornal Brado que publicou um vídeo sobre a aquisição da prefeitura de Correntina.

4 COMENTÁRIOS

  1. Só queria saber primeiro, qual a necessidade dessa licitação? Pensei que era pra escolas, depois vi essa falta de vergonha, sem falar em empresas que não poderiam está concorrendo. Mais o pior é Arthur achar uma defesa de Maradona podemos esperar tudo é um barco com cabresto

  2. CAROS CORRENTINENSES, ABRAM OS OLHOS! JÁ REGULARIZARAM A FALTA DE MEDICAMENTOS?! ESTOU PENSANDO EM ABRIR TAMBÉM UMA PANIFICADORA E CONFEITARIA NA CIDADE E CREDENCIAR PARA O FORNECIMENTO À PREFEITURA! É UMA PIADA!

  3. Quando temos uma câmara no cabresto como essa, acreditem nada vai mudar, os empregos de seus familiares em primeiro, as mordomias, mas tudo é normal!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.