Publicada em 05/08/2022 às 21h42

 

A Defensoria Pública faz-se presente em toda a Bahia, auxiliando os grupos estigmatizados e marginalizados na sociedade que foram maltratados, fisicamente e psicologicamente desde a “falsa independência”.

Foto: Divulgação

Temos altos índices de violência contra Jovens e Adolescentes na faixa de etária de 15 a 19 anos. Estes são pobres, negras e negros exterminados pelas práticas do tráfico de drogas, Instituições Militares e pelo sistema, cotidianamente.

A conciliação é ponto de destaque para a Defensoria, que busca o diálogo, e as medidas de políticas públicas para a efetivação de melhorias sociais e econômicas para estes grupos.

O preconceito social e ausência de Políticas Públicas nas pequenas, médias e grandes cidades é profundo tanto socialmente, quanto economicamente. E influenciam, infelizmente, para o aceleramento da Exclusão e Riscos Sociais.

Estaremos juntos e juntas à Sirlene Assis, Ouvidora-Geral da Defensoria Pública da Bahia e esperamos você no Auditório da UFOB. Localizado na praça Argemiro Filardi, Bairro Sambaíba, em Santa Maria da Vitoria. Para debater! Instruir! Ouvir! Apoiar e dar suporte!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.