Publicado em 08/09/2022 às 16h56

 

“Ele fugiu do debate. Ele foge, é um fujão. Não tem coragem de debater a Bahia”, critica Jerônimo Rodrigues sobre ausência de ACM Neto em debates

Foto: Divulgação Ascom Jerônimo

 

Assim como aconteceu no debate promovido pela TVE, o candidato a sucessão estadual Jerônimo Rodrigues (PT/BA), voltou a atacar o ex-prefeito de Salvador e representante do União Brasil, ACM Neto. As declarações foram feitas durante sabatina realizada pela Rádio Sociedade, nesta quinta-feira (08).

Durante entrevista, o petista voltou a desafiar o candidato ACM Neto (União Brasil-BA) a comparecer a um debate para discutir assuntos fundamentais para o desenvolvimento da Bahia nos próximos quatro anos, além de criticar a ausência dele nos encontros já realizados.

Na ocasião, Jerônimo chegou a chamar Neto de “fujão” e disse que ele não tem coragem de debater a Bahia. Na sua avaliação, o ex-gestor da capital baiana não tem coragem de debater temas importantes, não tem tamanho e não tem condições de governar a Bahia.

Foto: Divulgação Ascom Jerônimo

 

“Tenho muito orgulho de ter sido o secretário de educação que mais investiu na educação do estado. Muito embora o ex-prefeito de Salvador, candidato a governador, ultimamente vem fazendo uns ataques muito covardes, ao invés de vim fazer debate comigo. Eu aproveito aqui a audiência e o programa que vocês estão fazendo com os candidatos, eu desafio ele. Ex-prefeito venha debater comigo. Venha debater a educação, venha debater a saúde. Venha debater com a gente o estado da Bahia. Ele fugiu do debate. Ele foge, é um fujão. Não tem coragem de debater a Bahia. Um candidato que não tem coragem de debater temas importantes, não tem tamanho, não tem condições de governar a Bahia. Eu desafio, marque o dia e a hora, e o tema para a gente poder dialogar e fazer comparações”, desafiou o candidato Jerônimo Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.