Publicado em 15/07/2023 às 23h10

Foto: Divulgação

A equipe de Aparecida do Oeste sagrou-se campeã da 23ª Copa da Amizade, realizada na comunidade de Boa Vista, na data de hoje, 15. O artilheiro Ramon, camisa 9, foi o carrasco do jogo.

Foto: Divulgação/equipe Aparecida do Oeste

A Copa da Amizade é o maior evento esportivo realizado nas comunidades rurais de Correntina, e neste ano o evento ampliou ainda mais, segundo as equipeS participantes. O evento foi idealizado por Juscelino, conhecido como Jó do Salto, há 23 anos.

Foto: Divulgação/equipe Aparecida do Oeste

Nesta edição, a premiação foi de R$ 6.000,00 (seis mil reais) para o primeiro colocado, onde foi conquistado pela equipe da comunidade de Aparecida do Oeste. O segundo colocado, Boa Vista, conquistou o premio de R$ 3.000,00 (três mil reais), e ainda troféus para: o artilheiro, melhor jogador da Copa, melhor goleiro, enfim, para diversos atletas que se destacaram na competição.

Foto: Divulgação/equipe Aparecida do Oeste
Foto: Divulgação/equipe Aparecida do Oeste

Estiveram presentes no evento o Deputado Estadual, Antônio Henrique de Sousa Moreira Junior, do PP, o  Prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, do PP,  o  Presidente da Câmara de Vereadores de Jaborandi; e os organizadores da Copa da Amizade, o empresários Mariano Correntina, o Vereadores Wil e o Vereador Jean da Guarda.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O evento contou hoje com duas atrações musicais, o consagrado Júlio Nascimento e Banda Chaparral.

Foto: Divulgação

O criador do evento, Jó do  Salto, relatou que o objetivo da Copa da Amizade é integrar as comunidades rurais através do esponte, onde cada edição do evento, uma comunidade é a responsável por sediar o evento, e neste ano foi a comunidade de Boa Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.